Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sem jogo

Partida entre Associação Sobradinho e Atcel é cancelada

Prevista para acontecer na noite deste sábado, 19, a partida entre Associação Esportiva Sobradinho (AES) e Atcel, de Caxias do Sul, foi cancelada. O motivo foi a alta umidade da quadra do Ginásio da Fejão, o que coloca em risco a qualidade do jogo e até a integridade física dos atletas.

A decisão foi tomada cerca de uma hora antes da bola rolar. A partida, válida pela 16ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal, será remarcada em breve. Nesta temporada, é a segunda vez que as condições da quadra da Fejão obrigam o adiamento de um confronto. O fato ocorreu em maio, contra a Alaf.

Também foi adiado nesta noite o duelo entre Guarany e BGF, em Espumoso. No único jogo da rodada disputado hoje, a Abelc bateu a Alaf por 5 a 3, em Boa Vista do Buricá. Na sexta-feira, 18, a Assoeva goleou a Asif por 6 a 1, em Venâncio Aires.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.