Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ENTIDADES

Fundador das Lojas Lebes palestra em Sobradinho

Empresário de sucesso no ramo do varejo no Rio Grande do Sul, Otelio Drebes, 83 anos, vai palestrar em Sobradinho na próxima terça-feira, 22. O evento, promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) Centro Serra ocorrerá no Salão Paroquial Católico, às 19h30, e será destinado aos lojistas, comerciantes e demais interessados do município. Após a palestra, haverá um jantar para os presentes.

Fundador das Lojas Lebes, uma das maiores redes do Estado, Drebes estará na região pela segunda vez no ano. Em julho, ele palestrou em Arroio do Tigre. O ingresso para o evento será um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados irão beneficiar a Pastoral da Aids e a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Sobradinho.

Presenças devem ser confirmadas até esta sexta-feira, 18, com Caroline, pelo telefone (51) 99757-5000, ou Flaviana, pelos contatos (51) 3742-1497 ou (51) 99712-8190. O jantar não inclui bebidas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.