Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Natal das Estrelas terá decorações fora do Centro da cidade

A Prefeitura de Sobradinho promoveu nesta segunda-feira, 14, reunião com as entidades, para acertar os últimos detalhes da programação alusiva aos 90 anos de Sobradinho e Natal das Estrelas 2017. Os trabalhos foram coordenados pelo vice-prefeito Armando Mayerhofer. Na ocasião, esteve presente o representante da empresa A3 Eventos, encarregada pela decoração natalina e desfile temático.

Ficou definido que a empresa buscará auxílio financeiro, através de patrocínios para a decoração de Natal, que neste ano deverá ser mais bem distribuída, não ficando apenas no Centro da cidade. Também estão previstos desfiles temáticos, que prometem um grande espetáculo de som, luz e alegorias. A programação abre no dia 1º de dezembro, com a chegada do Papai Noel se estendendo até o dia 6 de janeiro de 2018, quando haverá Terno de Reis, no Coreto da Praça.

No programa consta uma série de atrações artísticas e culturais, que serão divulgadas em breve. Conforme o vice-prefeito, Armando Mayerhofer, a Administração Municipal procurou ouvir as entidades para juntos definir a programação e os detalhes da decoração da cidade, a fim de divulgar o município, contribuir para o turismo local e aquecer as vendas do comércio. Segundo ele, Sobradinho possui um potencial turístico que deve ser bem explorado, no sentido de atrair visitantes, gerando lucros e incrementos para a economia do município.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.