Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Associação Sobradinho é derrotada pela ACBF e segue em oitavo na Liga Gaúcha

Jogar contra a ACBF, em quaquer circunstância, sempre é um desafio complicado para qualquer equipe de futsal do mundo. E quando os jogadores da equipe de Carlos Barbosa estão focados e motivados, então, torna-se uma missão quase impossível. A Associação Esportiva Sobradinho (AES) lutou e bem que tentou reagir, mas acabou derrotada por 6 a 1 na noite desta quinta-feira, 10.

A derrota na partida da Serra Gaúcha, que fechou a 14ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal, mantém a Associação Sobradinho na oitava posição, com 20 pontos. As atenções agora se voltam para a partida de sábado, 12, contra a Alaf, em Lajeado, num importante confronto direto. O time do Vale do Taquari tem um ponto a mais na tabela de classificação,ocupando a sexta colocação.

Depois de quase duas semanas de folga, a Associação chegou descansada para o confronto desta quinta. Mas pouco pode fazer diante de um dos times mais fortes do planeta. Com menos de um minuto de bola rolando, a ACBF já vencia por 1 a 0, gol de Julio Zanotto. Depois, brilhou a estrela do talentoso pivô Dener, que marcou o segundo e o terceiro dos donos da casa.

Publicidade

A Associação reagiu e Teves, após grande jogada do garoto João Victor, descontou. A equipe vivia seu melhor momento na partida e chegou a criar mais chances, mas viu Felipe Valério ampliar pouco depois para a ACBF. Antes do intervalo, João Sala ainda fez o quinto. Na etapa final, os donos da casa administraram a vantagem durante boa parte do tempo, dando poucos espaços para o time do técnico Cigano. Roberto, em um golaço, fez o sexto no fim, garantindo os três pontos para a equipe de Carlos Barbosa.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.