Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estreitando laços

Comitiva de Sobradinho viaja para a Itália nesta quarta-feira

Uma comitiva de Sobradinho, liderada pelo prefeito Maninho Trevisan embarca nessa quarta-feira, 2, com destino a Itália, onde até o dia 11 de agosto, cumprirão uma extensa agenda de visitas e audiências na busca por viabilizar investimentos para o município. O roteiro incluirá visita oficial a cidade de Cornedo Vicentino, onde serão recebidos pelo prefeito Martino Angiolo Montagna e demais autoridades.

Ainda em Cornedo Vicentino, visitarão o Centro Esportivo Pala Sobradinho e os principais pontos turísticos da cidade. Também participarão de um almoço oferecido pela Prefeitura de Cornedo, na sede do grupo Alpini di Cornedo, visitarão as empresas Crocco e Valfer e tratarão sobre o gemellaggio entre as duas cidades.

Já na visita oficial a Região do Friuli Venezia Giulia, a comitiva se reunirá em Udine com o presidente do Ente Friuli Nel Mondo, Adriano Luci, empresário e proprietário do grupo Luci Gesteco S.P.A, com participação em nível mundial no setor de transformação do lixo e solução ambiental. A comitiva participará, ainda, de visitas às empresas Gesteco, com sede na cidade de Artegna; Uniko, com sede na cidade de Cividale del Friuli, e na cidade de Povoletto, visitarão as empresas Kenius, Airsuite, Lod e Metaplas.

Publicidade

Conforme o prefeito Maninho, que foi entrevistado no Giro Regional desta terça-feira, 1º, esta viagem tem a finalidade de fortalecer o gemellaggio, além de consolidar parcerias estratégicas e expandir ainda mais as relações com Cornedo Vicentino e Região do Friuli, no campo tecnológico, cultural, educacional e acadêmico.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.