Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Sindilojas Centro Serra celebra 50 anos em grande estilo

Foram comemorados na noite desta quinta-feira, 27, os 50 anos de existência do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) Centro Serra. A celebração ocorreu em grande estilo, com um café colonial no Restaurante Tempero Caseiro da Gi, no Centro de Sobradinho.

O evento contou com a presença de autoridades, como um  dos vice-presidente do Sistema Fecomércio-RS, além de representantes do Sesc/Senac de Cachoeira do Sul e de empresários e lideranças locais.

No cargo desde 2012 – sendo efetivamente desde 2014 -, o presidente Vianei Cezar Pasa foi entrevistado no programa Giro Regional na manhã desta quinta, onde falou sobre a trajetória do sindicato e sua atuação, além da situação econômica atual do país.

Publicidade

O Sindilojas Centro Serra tem sede em Sobradinho e abrange também os municípios de Arroio do Tigre, Estrela Velha, Ibarama, Lagoa Bonita do Sul, Lagoão, Passa Sete, Pinhal Grande, Segredo e Tunas.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.