Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

1 a 1

Empate em casa freia arrancada da Associação Sobradinho na Liga Gaúcha

Não foi o resultado que o torcedor esperava, mas o pontinho conquistado na noite desta quarta-feira, 26, não pode ser ignorado. Vindo de uma convincente vitória fora de casa, a Associação Esportiva Sobradinho (AES) saiu atrás no marcador, lutou e buscou a igualdade no placar no final da partida diante do BGF, no Ginásio da Fejão, em duelo que abriu a 13ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal.

O 1 a 1 deixa a equipe momentaneamente na quinta posição, com 20 pontos. Contudo, Alaf, ACBF e Guarany ainda jogam nesta rodada e podem ultrapassar a Associação – os dois primeiros necessitam apenas de um empate – na tabela de classificação. Já o BGF foi a 10 pontos e segue distante do G-8, grupo de equipes que avança para o mata-mata. E está a apenas dois acima da zona de rebaixamento para a Série Prata.

Mesmo desfalcada de Teves e Kauê, suspensos, e de Lucas Tigrão, lesionado, a Associação Sobradinho dominou a partida no primeiro tempo e criou as melhores chances. Matheus Batista ganhou a primeira chance como titular e Cigano promoveu a estreia do garoto João Vitor, que mostrou personalidade dentro de quadra diante dos profissionais. Misco era o jogador mais perigoso, mas o gol na etapa inicial não saiu.

Publicidade

Para piorar, logo no começo do segundo tempo, Vinicius abriu o placar para o time de Bento Gonçalves. A partir daí, a Associação passou a arriscar mais e também deixou espaços para os visitantes, que não conseguiram matar o jogo. Cigano seguiu apostando na garotada e foram eles que os responsáveis pelo gol de empate. Após finalização de João Vitor que foi na trave, a bola sobrou para Pepinho que deixou tudo igual, definindo o marcador.

Descanso até duelo contra a ACBF

Sem compromissos nos dois próximos finais de semana, a Associação Sobradinho terá duas semanas de descanso até o próximo duelo pela Liga Gaúcha. E não é um jogo qualquer: a adversária será a ACBF, em Carlos Barbosa, no dia 10 de agosto. Dois dias depois, outra pedreira longe de casa: a Alaf, em Lajeado.

Publicidade

Liga Gaúcha de Futsal – 13ª rodada:

(26/07)
AES 1×1 BGF – Sobradinho

(29/07)
América x Sase – Tapera
Abelc x Guarany – Boa Vista do Buricá

Publicidade

(01/08)
ACBF x Asif – Carlos Barbosa
Assoeva x Atcel – Venâncio Aires

(02/08)
Alaf x Atlântico – Lajeado

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.