Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Liga Gaúcha

Com grande atuação, Associação Sobradinho quebra invencibilidade do Guarany em Espumoso

Depois de mais de um mês, a Associação Esportiva Sobradinho (AES) voltou a vencer fora de casa na Liga Gaúcha de Futsal. E foi em grande estilo. Num dos palcos mais temidos do Estado, a equipe sobradinhense soube aproveitar os espaços, manteve uma marcação forte do início ao fim e conseguiu grande vitória sobre o Guarany por 4 a 2, no Módulo Esportivo, em Espumoso, na noite desta sexta-feira, 21.

Esta foi a segunda vitória da Associação longe de seus domínios na Liga. De quebra, tirou a invencibilidade do Índio em seus domínios na temporada 2017. A equipe deu um salto na tabela de classificação com os três pontos, pulando para a quinta posição, com 19, empatado com a ACBF. O time de Carlos Barbosa, porém, tem saldo de gols melhor. Caso o América seja derrotado neste sábado, 22, pela Atcel, e a Alaf não vença a Assoeva na terça-feira, 25, a Associação não perde posições ao final da rodada.

Empurrado pela torcida, o Guarany entrou em quadra disposto a manter a boa fase. Mas a Associação mostrou que não estava para brincadeira. Aos dois minutos, o capitão Misco abriu o placar. Daí em diante, a etapa inicial foi marcada pelo equilíbrio. A marcação acertada dos visitantes, contudo, dificultavam a vida da equipe de Espumoso. E, perto do fim do primeiro tempo, o artilheiro Teves ampliou a vantagem: 2 a 0 AES. O técnico Cigano aproveitou o bom momento e promoveu a estreia do pivô Matheus Batista.

Publicidade

Com uma boa vantagem, a Associação voltou desligada do intervalo e, nos segundos iniciais, Dionata descontou para o Guarany. O gol incendiou a torcida e o Índio foi para cima, mas deixou espaços. E a equipe sobradinhense aproveitou. Teves fez mais um, e deu a tranquilidade necessária para os visitantes. Faltando três minutos, Kauê sacramentou a vitória, anotando o quarto gol.

Ainda deu tempo de Bipe marcar o segundo do Guarany. Depois, ele e Kike tiveram oportunidade para reduzir a desvantagem, mas pararam no goleiro Dionatan, de atuação destacada. Ninguém mais tirava a vitória da Associação Sobradinho, em uma grande jornada da equipe.

LIGA GAÚCHA DE FUTSAL – 12ª RODADA

Publicidade

(21/07)
Guarany 2×4 AES – Espumoso

(22/07)
América x Atcel – Tapera
Sase x Abelc – Selbach
Asif x BGF – Ibirubá

(25/07)
Assoeva x Alaf – Venâncio Aires
Atlântico x ACBF – Erechim

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.