Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Resultado positivo

Arroio do Tigre arrecada quase R$ 400 mil com Refis

O Programa de Recuperação Fiscal do Município (Refis) de Arroio do Tigre, arrecadou, até essa terça-feira, 11, a quantia de R$ 393.982,52. Conforme informações da Secretaria da Fazenda, este valor tende a aumentar, tendo em vista os parcelamentos que estão sendo quitados. O Refis possibilitou que os contribuintes em débito com o município efetuassem o pagamento integral de seus débitos até 31 de março, em única vez, com remissão de 100% nos juros e multas; 90% sobre o valor dos juros e multa, para os pagamentos efetuados até 30 de abril de 2017; ou, 80% sobre o valor dos juros e multa para pagamentos até 31 de maio de 2017.

Além dos pagamentos à vista, com as remissões total e parciais, o Programa contemplou ainda a forma de pagamento parcelado, sem remissão de juros ou multa, em até 10 parcelas, com prazo entre 31 de março e 31 de dezembro deste ano. Um dos motivos do sucesso do Refis foi a ampla divulgação do programa, e o fato de que o pagamento normal do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), foi postergado para o segundo semestre de 2017. Com isso, o prazo do programa não coincidiu com o pagamento normal do imposto que, via de regra, inicia em março.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.