Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Arroio do Tigre, Sobradinho e Passa Sete vencem no Campeonato Centro Serra

Três seleções saíram vitoriosas nos jogos que marcaram a terceira rodada do Campeonato Centro Serra de Futebol de Campo, disputados na manhã e tarde deste domingo, 9, em três diferentes sedes. O dia foi marcado por partidas acirradas e triunfos elásticos.

O destaque ficou por conta das goleadas de Arroio do Tigre sobre Estrela Velha, no Estádio Municipal Carlos Ensslin, pela Chave A. Pelos veteranos, vitória por 4 a 0. Na equipe B, o triunfo foi por 4 a 1. Já na categoria principal, empate em 1 a 1, com os donos da casa arrancando a igualdade nos minutos finais.

Já pela Chave C, em Lagoa Bonita do Sul, no campo do Centro Municipal de Eventos, os mandantes não foram páreos para Passa Sete. Após empate sem gols nos veteranos, os visitantes venceram por 3 a 0 na equipe B e 1 a 0 na categoria principal. 

Publicidade

Na Chave B, Sobradinho recebeu Ibarama e venceu por 3 a 0 na categoria principal e 2 a 1 na equipe B. Já nos veteranos, as duas seleções empataram em 1 a 1. Os confrontos ocorreram no Estádio Tiradentes, no Bairro Baixada. Nesta rodada, folgaram as seleções de Salto do Jacuí, Lagoão e Tunas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.