Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ENCONTRO

AMCSERRA realizou assembleia ordinária em Arroio do Tigre

A Associação dos Municípios do Centro Serra (AMCSERRA) esteve reunida, na terça-feira, dia 04 de julho, às 18h, no Clube 25 de Julho, em Arroio do Tigre para mais uma assembleia ordinária. Na oportunidade, vários assuntos estiveram em pauta, como a instalação de uma Escola Técnica no Município de Arroio do Tigre, que foi apresentada pelo Prefeito Marciano Ravanello, de Arroio do Tigre. Também foram abordados outros assuntos como: a realização de Seminário com EMBRAPA no dia 10 de agosto; o convite para reunião sobre energia elétrica na FAMURS dia 11de julho e a vinda do Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, na região prevista para o dia 21 de julho.

A assembleia também contou com a participação da coaching, Adriana Luzia Rathke Nunes e também do assessor tributário Jorge Schröter, que fez uma explanação sobre o incremento e possibilidade de melhoria de algumas receitas municipais.

Na reunião, vários outros assuntos, comuns a todos os municípios, estiveram ainda em pauta, como a questão de horas extras e diárias. Ao final da reunião, os cinco municípios que integram o Consórcio de resíduos sólidos, tratou separadamente do destino da antiga usina de reciclagem e compostagem de resíduos, cuja construção estava prevista em Linha Rocinha, Arroio do Tigre e que não foi colocada em operação. A próxima reunião da AMCSERRA, será realizada no dia 01 de agosto no Município de Estrela Velha.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.