Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Liga Gaúcha de Futsal

Associação Sobradinho encara o líder Atlântico nesta segunda-feira

“O torcedor tem que encher o ginásio da Fejão”. A entrevista pós-jogo do técnico Cigano na última terça-feira mostra a importância do duelo desta segunda-feira, 19, válido pela sétima rodada da Liga Gaúcha de Futsal. Afinal, a Associação Esportiva Sobradinho (AES) está na terceira colocação da competição, ainda não sabe o que é perder e enfrenta o Atlântico de Erechim, atual campeão gaúcho e líder do torneio, com cinco vitórias em seis jogos.

Com três vitórias e três empates em seis jogos na Liga, a Associação vem empolgada pelo bom momento na temporada. O empate arrancado nos últimos minutos contra a forte Assoeva, em Venâncio Aires, encheu a equipe de moral para o confronto desta segunda, que terá início às 20h15. A venda de ingressos iniciou na sexta-feira a expectativa é de ginásio lotado para ver um elenco que, mesmo desfalcado, continua atuando em alto nível em 2017.

O confronto diante de um gigante também será especial para Cigano. Esta é a primeira vez que o comandante, desde 2015 em Sobradinho, enfrentará o clube que lhe deu projeção nacional e internacional. Pelo Atlântico, em três anos, ele foi bicampeão gaúcho e também conquistou a Taça Brasil, a Liga Sul, a Superliga e a Taça Libertadores da América, torneio que deu o direito ao Atlântico disputar a Copa Intercontinental de Futsal.

Publicidade


Entre 2012 e 2015, Cigano empilhou títulos comandando o Atlântico de Erechim
Foto: Divulgação/Atlântico

Apesar das boas lembranças e da sua gratidão ao time de Erechim, Cigano garantiu que seu foco está na Associação Sobradinho e que tratará o jogo de segunda-feira com normalidade. “Hoje eu sou Sobradinho. É aqui que trabalho, é quem dá o meu sustento e da minha família”, salientou. Outro reencontro será o do fixo Douglas Dias, o Beiço, com o torcedor sobradinhense. Revelado nas categorias de base da Associação, ele vem tendo boas atuações pelo Atlântico em 2017.

AO VIVO:
A Rádio Gazeta FM 98.1 transmite ao vivo a partida entre Associação Esportiva Sobradinho e Atlântico de Erechim, direto do Ginásio da Fejão. A jornada esportiva inicia às 20 horas, logo após a Voz do Brasil.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.