Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Discussão antecipada

Programação do aniversário de 90 anos de Sobradinho começa a ser definida

Representantes de escolas e entidades de Sobradinho estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, 12, no Centro Administrativo, para discutir a programação do aniversário de 90 anos do município, que serão comemorados em dezembro. A novidade em 2017 ficará por conta da concentração de atividades neste período de final de ano.

Segundo o vice-prefeito Armando Mayerhofer, que presidiu a reunião, a abertura da programação ocorrerá no dia 1º de dezembro e se estenderá até o dia 6 de janeiro. Até mesmo a Feira do Livro, que terá sua 22ª edição neste ano, será realizada em dezembro, possivelmente entre os dias 8 e 10. “Será uma programação extensa”, salienta Mayerhofer.

A programação de aniversário incluirá também eventos já tradicionais, como o Natal das Estrelas, com atividades na Avenida João Antônio e Praça 3 de Dezembro. “É uma proposta nossa. Vamos começar a nos preparar mais cedo para estes eventos. As entidades ficaram muito motivadas e ansiosas”, reforça o vice-prefeito. Uma nova reunião foi marcada para o dia 17 de julho, que terá como pauta a decoração natalina.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.