Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Passa Sete

Corpo de homem é localizado em açude em Campo de Sobradinho

O corpo de um homem de 30 anos foi encontrado em um açude na tarde deste domingo, 11, na localidade de Campo de Sobradinho, interior de Passa Sete. De acordo com a Brigada Militar, a vítima foi identificada como Gilberto Assunção da Silva, de 30 anos, que era popularmente conhecido como Sete Bicha.

Moradores das proximidades localizaram o cadáver boiando próximo a Comunidade Santo Antônio e acionaram a BM. Um dos vizinhos relatou que Silva havia sido visto pela última vez há mais de uma semana, utilizando drogas em uma chácara próxima. Depois, saiu sem dar explicações. Pela noite, afirmou ter ouvido barulhos no açude, mas optou por não verificar o que estava acontecendo.

A Brigada Militar isolou o local até a chegada dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho, que fizeram a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.