Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estragos

Aulas suspensas até o dia 19 de junho em Arroio do Tigre

As aulas na rede municipal de ensino de Arroio do Tigre foram suspensas devido as intensas chuvas registradas no município. A decisão foi tomada pelo prefeito Marciano Ravanello na noite desta quarta-feira, 7. Falando no Giro Regional da Gazeta FM, nesta quinta-feira, 8, ele disse que a paralisação é por tempo indeterminado, mas no mínimo até o dia 19 de junho.

Uma nova decisão deverá ser tomada após avaliada a real situação das estradas. “Pode ser prolongado este tempo e inclusive pode ocorrer a antecipação das férias. Mas se o tempo melhorar talvez conseguimos consertar os pontos mais críticos das estradas”. As estradas foram bastante danificadas impedindo o tráfego de veículos em algumas localidades, assim como não tem passagem por algumas pontes no interior.

O prefeito pediu  à população a compreensão e colaboração em função dos estragos nas estradas. “Estávamos trabalhando de forma intensa e tivemos que suspender  devido as chuvas. Não é uma situação que queríamos mas acontece e aos poucos vamos nos organizando e assim que o tempo colaborar iremos retomar os trabalhos com várias equipes. Estávamos em fase de conclusão da primeira etapa de recuperação das estradas e agora este serviço terá que ser refeito”.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.