Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Política

Presidente do PSDB de Sobradinho participa de reuniões com deputados do partido

O presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Sobradinho, Rogerio Barbieri Carniel, acompanhado do também tucano Amilcar Dornelles e do ex-vereador Gilvan Trevisan, estiveram em Porto Alegre nesta terça-feira, 6, onde participaram de reuniões com deputados estaduais do partido. Na ocasião, a comitiva foi recebida pela deputada Zilá Breitenbach e pelo ex-prefeito de Nova Petrópolis, Luiz Irineu Schenkel, onde trataram sobre algumas iniciativas que podem ser implementadas para desenvolver o turismo e a indústria nos municípios de pequeno porte.

Por sua vez, no gabinete do deputado Lucas Redecker, foram tratados assuntos ligados à política nacional, estadual e municipal, principalmente sobre o crescimento do PSDB nas cidades gaúchas e as boas práticas administrativas desenvolvidas pelos prefeitos ligados ao partido.

Na oportunidade, foi confirmada a realização, ainda neste ano, de um encontro regional do PSDB no município de Sobradinho e que contará com a presença das principais lideranças tucanas do Estado.

Publicidade


Comitiva local do PSDB também se reuniu com o deputado Lucas Redecker
Foto: Divulgação

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.