Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Liga Gaúcha de Futsal

Associação Sobradinho encara o Flores da Cunha na Serra Gaúcha

A Serra Gaúcha será palco de mais um capítulo importante da história da Associação Esportiva Sobradinho (AES). A equipe, embalada e confiante após a vitória do meio da semana, sobre a Alaf, pode chegar a liderança da Liga Gaúcha de Futsal na noite deste sábado, 3, caso supere o Flores da Cunha no Ginásio Poliesportivo. A partida ocorre às 20 horas, pela quinta rodada, e vai reviver uma velha rivalidade do time sobradinhense diante de um adversário bastante conhecido.

Apesar de disputar o campeonato pela primeira vez como Flores da Cunha, o clube nos anos anteriores utilizou a marca do Juventude, de Caxias do Sul. E foi com esta equipe que a Associação protagonizou duelos quentes nas Séries Prata e Ouro, nos anos de 2015 e 2016. Até hoje, inclusive, a derrota na final da Prata, em pleno Ginásio da Fejão, é sentida pela torcida. Já a goleada por 5 a 1 no ano passado, na segunda fase da Ouro, é uma das vitórias mais marcantes da história da equipe.

Para o duelo deste sábado, o técnico Cigano ainda não sabe se vai contar com o retorno de Léo e Alan. Os dois, ausentes desde a Copa Alto Jacuí, estão em fase final de recuperação. O capitão Misco, que também já está há um mês parado, é desfalque certo para o duelo na Serra Gaúcha. O fixo Camargo é outro que continua fora, devendo retornar somente na metade de julho. A aposta do comandante será na base que vem atuando desde o início do campeonato.

Publicidade

Já o Flores da Cunha vem pressionado para o confronto. Afinal, a equipe treinada por Diego Rech ocupa a lanterna do campeonato, com quatro derrotas em quatro jogos – três delas dentro de seus domínios, e tem a defesa mais vazada. No último jogo, acabou goleada pela Asif por 8 a 0, em Ibirubá. Vencer a Associação é fundamental para os planos do time serrano de, ao menos, escapar do rebaixamento para a Série Prata e seguir sonhando com uma vaga no mata-mata da Liga. 

LIGA GAÚCHA DE FUTSAL – 5ª RODADA

(30/05)
Assoeva 1×3 Asif – Venâncio Aires

Publicidade

(03/06)
Flores da Cunha Futsal x AES – Flores da Cunha
BGF x Guarany – Bento Gonçalves
Alaf x Abelc – Lajeado

(06/06)
ACBF x Sase – Carlos Barbosa

(07/06)
América x Atlântico – Tapera

Publicidade

SERVIÇO
A Rádio Gazeta FM 98.1 transmite a partida entre Flores da Cunha e Associação Sobradinho ao vivo. A pré-jornada inicia às 19 horas. A partir das 19h30, transmissão em definitivo da Serra Gaúcha. Ao final do duelo, haverá sorteio de um copo personalizado para os ouvintes que participarem da jornada esportiva.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.