Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mexa-se

Dia do Desafio movimenta a população de Sobradinho

Está em andamento nesta quarta-feira, 31, mais uma edição do Dia do Desafio, uma campanha mundial de incentivo à vida ativa e à adoção de hábitos saudáveis. Em Sobradinho, as atividades iniciaram, logo cedo, no saguão da Prefeitura. Às 10 horas, na Praça Cornedo Vicentino, as atividades foram direcionadas à terceira idade.

Repetindo anos anteriores, uma equipe de profissionais está percorrendo toda a cidade, comércio e escolas, a fim de mobilizar a população para praticar – por 15 minutos – algum tipo de atividade física. Vencerá o município que conseguir mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.

Neste ano, Sobradinho está competindo com a cidade cubana de Antilla, que tem 12,4 mil habitantes. O Dia do Desafio é uma promoção da Prefeitura de Sobradinho em parceria com o Sesc/RS.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.