Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mau tempo

Partida entre Associação Sobradinho e Alaf é transferida para quarta-feira

O mau tempo, que tanto prejudicou o calendário do futsal gaúcho em 2016, começa a causas problemas também nesta temporada. E a primeira “vítima” é a Associação Esportiva Sobradinho (AES), que teve sua partida contra a Alaf, inicialmente agendada para a noite deste sábado, 27, adiada. O motivo é a forte umidade que toma conta da quadra do Ginásio da Fejão desde quarta-feira.

Durante o Giro pelo Esporte desta sexta-feira, 26, o técnico Cigano havia mostrado preocupação quanto às condições da quadra, já que a equipe teve de cancelar os treinos de quarta e quinta-feira. A confirmação do adiamento foi informada pela direção da Associação por volta das 11h45. A princípio, a partida válida pela Liga Gaúcha de Futsal foi remarcada para a próxima quarta-feira, 31, às 20h15.

Outras partidas válidas pela Liga e também pelas séries Prata e Bronze também correm risco de serem adiadas, já que a previsão do tempo indica que a chuva segue no final de semana, bem como a intensa umidade.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.