Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Dia do Desafio mobiliza sobradinhenses

Correr. Caminhar. Pular. Esticar-se. Vale de tudo em um dia reservado à prática de esportes. Movimentar é a palavra chave do Dia do Desafio, que ocorre em toda a América Latina. Sobradinho, a capital do Centro-Serra, concorre com o município de Nova Granada, de São Paulo. As mobilizações começaram cedo nesta quarta-feira, 25, em todo o município. As atividades começaram no Centro Administrativo, mobilizando o prefeito e secretários, além dos servidores.

Nesta manhã, as escolas também fizeram a sua parte. A Padre Benjamim Copetti desceu a avenida com um número significativo de alunos e contornou a Praça Cornedo Vicentino. À tarde estão reservadas atividades na Praça 3 de Dezembro com auxílio de instrutores e aparelhos de ginástica. São convidados os comerciantes e a população em geral que passar pelo local.

O diretor de esportes, Anaro Paim, ressaltou a importância da data. “É algo que devemos fazer todo dia para termos uma vida com mais qualidade e saúde”, destaca. As atividades se encerram às 17h.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.