Strada: tecnologia e desempenho em alta

21/12/2017 06:35:07
Foto: Divulgação

Ano após ano a Strada vem sendo aprimorada e isso se reflete nos gráficos de venda, que asseguram o posto de líder do segmento há 17 anos. E para seguir nessa posição, a picape da Fiat reforça alguns atributos que a tornaram diferenciada, como a versatilidade e robustez para as diferentes situações do dia a dia. 

Na linha 2018, a Fiat decidiu apresentar uma configuração “mais racional” nas versões Working e Hard Working, muito focada no trabalho e na utilização comercial do veículo. Na prática, a estratégia visa tornar o uso da picape mais prático. Para isso, colunas, tecido de teto, maçanetas e puxadores, forro de portas e outros itens foram escurecidos, dando uma aparência de limpo por mais tempo ao interior do carro.

Para a linha Adventure, a estratégia foi turbinar os recursos de conforto, oferecendo mais tecnologia a bordo, inclusive com central multimídia de 6,2 polegadas de série. Em todas as versões foi alterada a localização da porta USB, que agora fica no console central, que torna o uso mais prático e mais acessível.

A Strada 2018 conta com seis opções em sua nova gama: Working 1.4 cabine simples, Hard Working 1.4 cabine simples, Hard Working 1.4 cabine estendida, Hard Working 1.4 cabine dupla, Adventure 1.8 cabine estendida e Adventure 1.8 cabine dupla.

Além do novo interior escurecido adequado ao trabalho e seus itens de série como computador de bordo, protetor e iluminação de caçamba, entre outros, a Working ainda oferece como opcionais o protetor de cárter e grade do vidro traseiro, predisposição para rádio, rádio com a conexão USB e ar quente.

As configurações Hard Working apresentam os mesmos pacotes do modelo de entrada e ainda contam com a nova identificação da versão na traseira, ar-condicionado, direção hidráulica, ajuste de volante, rodas escurecidas, protetor de cárter, entre outros. Como opcionais, a versão oferece diversos itens como: capota marítima, porta-óculos, soleira das portas com inscrição “Hard Working”, faróis de neblina, vidros e travas elétricas, janelas traseiras corrediças, sensores de estacionamento traseiro, rádio Connect com CD player, USB e bluetooth, calotas integrais e rodas de liga leve aro 14 polegadas para cabine dupla.

COMPLETA

A topo de linha Adventure 1.8 incorpora a central multimídia que vem com TV digital, CD/DVD player, rádio AM/FM, conexão bluetooth, navegador GPS e câmera traseira de estacionamento. Na lista estão itens como bússola e inclinômetros, volante em couro com comando de rádio, capota marítima, rodas de liga leve de 16 polegadas, assim como toda a caracterização visual. Isso torna a Adventure um dos mais completos produtos de seu segmento.

Postado por DEJAIR MACHADO- dejair@gazetadosul.com.br
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações