Fiat Cronos: vem aí mais um sedã esportivo

06/12/2017 06:59:04
Foto: Divulgação

Ainda no primeiro trimestre de 2018, um novo sedã promete ganhar as ruas. Batizado de Cronos, o modelo foi desenvolvido pela Fiat como o “irmão maior” do Argo e vai preservar a identidade esportiva.

As primeiras imagens do carro foram apresentadas há poucos dias e geram expectativas no mercado, ainda mais diante do anúncio de sedãs de outras marcas. O Cronos foi desenvolvido pela Fiat, mas a produção será na Argentina. Segundo a Fiat, o modelo será equipado com motores 1.3 ou 1.8 e promete entregar performance com baixo consumo de combustível.

O sedã tem linhas fluidas, com proporcionalidade e harmonia entre as diferentes partes da carroceria, indicando beleza e esportividade. Ao lado de Mobi, Toro e Argo, o Cronos expressa o novo momento da marca Fiat, que vem renovando sua linha.

Os valores de venda ainda não foram revelados, mas o  Cronos vem disputar o segundo maior segmento de automóveis do Brasil, que, somente em 2017, deverá absorver cerca de 330 mil veículos. A chegada do  carro promete movimentar os mercados argentino e brasileiro, unindo em um só modelo espaço, porta-malas (de 520 litros), beleza e conectividade.

Postado por DEJAIR MACHADO- dejair@gazetadosul.com.br
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações