Parcerias entre marcas de luxo são destaque na Expointer

28/08/2016 16:53:09
Foto: Divulgação

O Grupo Eurobike firmou parceria com a Villa La Victoria para apresentar os veículos das marcas Land Rover e Jaguar, aos visitantes da Expointer. O novo espaço, que ocupa uma área de 900m2 com mezanino, reúne em um só local experiência, entretenimento e produto, o que certamente é a garantia de bons negócios. Com uma agenda repleta de ações entre jantares, exposição, leilões e degustação a Casa La Victória é um manancial da cultura gaúcha e todas as influências mundiais em arquitetura e bom gosto.

Localizada na avenida dos Cavalos Crioulos, a estrutura lembra um Saloon do Velho Oeste, imponentes aberturas com forte influência medieval recebem os visitantes. Na antessala, uma luxuosa loja com produtos da marca La Victoria, produtos de vestuário, montaria e acessórios. A marca foi desenvolvida pelo empresário argentino, Ariel Cappiello em 1998 e inspirada no interesse de consumo do homem do campo que busca qualidade e valor agregado.

Junto ao show room da loja a Eurobike expõe uma Range Rover Sport, o modelo possui o maior apelo esportivo entre os veículos Land Rover, destaque para o sistema Terrain Reponse que permite a otimização dos sistemas de motor, caixa de câmbio, diferencial e chassis conforme a demanda do terreno. A sofisticada cabine foi ergonomicamente projetada ao redor do condutor, bancos esportivos com 16 tipos de ajustes desenvolvidos com o mais macio couro perfurado e personalizável em cor.  

O salão principal conta com adega climatizada de forma natural, construída com as  técnicas da Toscana Antiga para resguardo da bebida, salas de jantar, churrasqueira aos moldes argentinos e todos os acessórios rústicos para a elaboração de pratos típicos.O espaço também conta com uma Lareira de cinco metros de vão, feita de tijolos rústicos e madeira entalhada inspirada nos antigos castelos da Inglaterra

Dividindo este espaço de relacionamento, mais dois veículos de puro luxo; a Discovery Sport Diesel, além do já renomado design da montadora inglesa e do acabamento impecável, a Discovery impressiona pelo ruído quase nulo do motor que mais parece um carro elétrico, no veículo, o tradicional ronco do motor a diesel não existe. Combinado com o câmbio automático de nove marchas, o motor 2.2 com 190cv esbanja esportividade. O Discovery tem um conjunto tecnológico para economizar: as marchas mais baixas tiveram a relação encurtada para proporcionar mais torque e, com isso, agilidade nas retomadas. Já as mais altas foram alongadas, o que gera muito conforto e economia de combustível em velocidade de cruzeiro.

Postado por Redação Portal Gaz- redacao@portalgaz.com.br
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações