Iveco fecha parceria com Caixa Econômica Federal para financiar veículos da marca

27/07/2016 18:48:23
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, 25, a Iveco e Caixa Econômica Federal realizaram apresentação de forma simultânea nas unidades da Bivel Iveco, nas cidades de Canoas, Lajeado e Caxias do Sul para a diretoria, gerencias e vendedores do Grupo. "Hoje tanto o cliente quanto os bancos estão mais seletivos e esta parceria surge em boa hora para ofertar novas opções", comenta Márcio Biasuz, diretor do Grupo Bivel.

Representando a CEF, estiveram presentes os gerentes Rodrigo Freitas de Canoas, Guilherme Marchioretto de São Leopoldo, Henrique Gustavo Dresch de Lajeado, Marcos Alexandre Streck de Caxias do Sul e Tibério Caio Boff Zortéa da Superintendência Regional da Serra Gaúcha. A parceria surge como uma opção interessante para o setor de caminhões leves, médios e pesados, em especial para a marca Iveco, oferecendo competitividade, agilidade e rapidez para atender o cliente da marca como mais um agente financiador.

Está previsto no convênio que cada concessionária terá uma agência exclusiva dedicada para o atendimento. Além do Finame, tradicional linha de crédito para o setor, a Caixa estará disponibilizando uma gama de alternativas em linhas de crédito.Entre os produtos acertados o PCD para Bens de Consumo que possibilita parcelar em até 60 meses com carência de 12 meses, o Credfrota como alternativa para novos e usados com até cinco anos, também em até 60 meses porém, sem carência.

Na opcão Capital de Giro, produtos como Giro Fácil, Giro Caixa Empresarial, Crédito Especial para Empresas, BNDES/ PROGEREN e Operações Estruturadas.As taxas não são prefixadas mas adequadas a cada empresa variando entre 1.8 a 2.3%. As lideranças da Caixa garantiram que a instituição se modernizou e processos que levavam vários dias serão liberados na parceria em até 48 horas.

Para o segmento de ônibus da marca IVECO, a Caixa está aberta a financiar até 80% do valor do veículo. "No cenário atual é muito importante conhecermos, a fundo, estas novas modalidades ofertadas pela Caixa, e oferecer a opção que melhor atenda o cliente", acrescenta Fernando Warpechowski, gerente geral do Grupo Bivel.

A BIVEL, por iniciativa de seu Diretor, presenteou aos gerentes da Caixa, com uma miniatura de Caminhão IVECO, para marcar e reforçar a parceria entre as concessionárias da BIVEL e as agencias da CAIXA de cada região de atuação.

Postado por Redação Portal Gaz- redacao@portalgaz.com.br
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações