WNutritional e Boa Forma lançam linha de chás funcionais

17/11/2017 10:01:02
Foto: Divulgação

A WNutritional, fabricante de bebidas funcionais e orgânicas, apresenta a linha de chás Life Mix Boa Forma. O produto foi licenciado pela marca da revista da Editora Abril, que é a publicação referência em levar aos leitores notícias de saúde, nutrição e beleza, além de dicas de exercícios físicos para proporcionar equilíbrio e bem-estar. Essa nova marca chega ao mercado como uma excelente opção para os apaixonados por bebidas saudáveis, que agora podem saborear chás refrescantes disponíveis nas versões Matchá e Hibisco.

“O consumo de chás cresce expressivamente no Brasil. A categoria é estratégica para Boa Forma ampliar sua rede bem-sucedida de licenciamentos na área de alimentos. Junto com a WNutritional, criamos uma bebida saudável, funcional e refrescante para quem busca um estilo de vida mais leve”, diz Juliana Diniz, redatora-chefe da marca.

 O CEO da WNutritional, Daniel Feferbaum, enfatiza que a parceria com a Revista Boa Formaé o reconhecimento da qualidade e do diferencial das bebidas funcionais fabricadas pela empresa. “Acreditamos no sucesso da parceria e por meio dela, visualizamos uma oportunidade para falarmos não apenas com o púbico da Revista Boa Forma, mas com todos aqueles que procuram opções de bebidas saudáveis para o consumo em seu dia a dia, e não abrem mão da qualidade. Ao agregar o nome da publicação à nossa linha de chás, reforçamos os atributos de nossa bebida que são pensadas a partir do conceito de saudabilidade”, diz Feferbaum.

O produto chega ao mercado nas versões de 1 litro e 200 ml e estão com uma embalagem mais moderna e sofisticada, refletindo todas as propriedades benéficas que o Matchá e Hibisco proporcionam à saúde.  Enriquecidos com fibras, com baixo valor calórico e sem conservantes, os chás possuem stévia – um adoçante natural – por isso não têm açúcar, proporcionando leveza ao paladar.

Benefícios do Matchá e do Hibisco

O Matchá, derivado da folha do chá verde (Camelia sinensis), é popularmente conhecido pelo seu poder termogênico. Ele contribui para a queima de gordura corporal, e consequentemente a perda de peso ao estimular o metabolismo, dando mais energia e disposição ao organismo.

Segundo estudo divulgado em 2003 pelo National Center for Biotechnology Information (NCBI), o principal atributo da erva, em comparação ao chá verde comum, é que ele concentra 137 vezes mais o antioxidante EGCG ou epigalocatequina-3-galato, responsável pela defesa das células contra a ação dos radicais livres, propiciando benefícios para a saúde cardiovascular e cerebral.

Já o Hibisco (Hibiscus sabdariffa) também é uma excelente fonte de substâncias antioxidantes, como os flavonoides antocianinas, que além de combater os radicais livres, têm efeito cardioprotetor, vasodilatador, por isso impendem o acúmulo de gorduras nas artérias. Além disso, possui ação anti-inflamatória e diurética devido à presença de quercetina, e a planta tem outros nutrientes como cálcio, magnésio, ferro, vitaminas A, C e do complexo B.

Preço médio sugerido: R$ 9,90 (1 litro), R$ 3,50 (200 ml)

Postado por Redação Portal Gaz- redacao@portalgaz.com.br
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações