Santa Cruz do Sul oferece curso de Cozinheiro

02/03/2017 15:58:23
Foto: Divulgação

Segundo dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o setor tem expansão anual em torno de 10% e gera cerca de 450 mil novas oportunidades de emprego por ano. Quesito básico para um bom restaurante é servir comida de qualidade, porém, isso só é possível para quem tem profissionais capacitados em sua equipe de cozinha. Por isso, o Senac Santa Cruz do Sul está com inscrições abertas para o curso de Cozinheiro. As aulas iniciam no dia 13 de março e acontecem de segunda a quinta-feira, das 19 às 22 horas.

A qualificação aborda a organização do ambiente de trabalho, controle e organização do estoque de cozinha, preparação dos ingredientes, produções da culinária e preparação de cardápios. Com carga horária de 500 horas, o curso tem como pré-requisitos a idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental Completo.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Santa Cruz do Sul, localizado na rua Venâncio Aires, 300. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3711-6460 ou através do site www.senacrs.com.br/santacruz. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.

Postado por LUANA RODRIGUES- luana.rodrigues@gaz.com.br
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações