Duathlon reuniu 76 competidores

17/07/2017 15:39:13
Foto: Simoni Gollmann

Entre as atividades propostas durante o Estação Unisc esteve o Duathlon de Inverno. Pontualmente às 15 horas, 76 competidos se reuniram em frente ao ginásio do campus para a largada da prova. Foram 20 concorrentes na modalidade individual (18 no masculino e dois no feminino), 17 duplas masculinas, uma feminina e dez mistas.

O responsável pela gestão de eventos esportivos da Gazeta Grupo de Comunicações e organizador da prova, Alexandre Cruxen, afirma que uma nova edição deve ocorrer em outubro. “Foi um sucesso, de forma geral, a ideia é buscar parceiro para dobrar o número de participantes.” A dupla masculina vencedora do Duathlon foi Alif de Brito e Julio Bertran. Em segundo lugar ficaram Inacio Swarosky e Anderson Grasiene, e no terceiro, Luciano Marques e Claiton Ketzer. Como única dupla feminina participante, Caroline Hartel e Caroline Schenckel.

Já as mistas tiveram como primeiro lugar Juliano Kommer e Bruna Siegert; na segunda colocação, Tábata Züge e Otávio Rocha, e o terceiro lugar ficou com Joceline Kroth e Juliano Kroth.

Fernanda Szczecinski

Postado por Alexandre Cruxen- cruxen@gazetadosul.com.br
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações