As opiniões das equipes do IV Encontro Master

23/03/2017 15:03:59
Foto:

Para o IV Encontro Master de Santa Cruz do Sul, além dos homenageados, Romário Haas e Fernando Larralde, respectivamente ex diretor e ex gerente da Pitt Corinthians, equipe campeã brasileira de 1994, teremos a participação de duas novas equipes no torneio que acontece nos dias 7,8 e 9 de abril, no Colégio Mauá. Já passaram por Santa Cruz equipes como ABPA  e Sogipa de Porto Alegre, Cosseno e Santa Cruz de Santa Cruz do Sul e agora teremos o San Luis Spartans de Canoas, o Aranhas de Caxias do Sul e Guanabara, que vem ao Encontro pela terceira vez e o Colégio Mauá, grande vencedor dos Encontros Masters. Abaixo, temos uma palavra dos coordenadores referente ao evento e principalmente ao movimento máster, dentro do basquete, que cresce cada dia mais e mais.

Coordenador do San Luis Spartans – Canoas, Luciano Gonçalves:  “Para o Spartans, que tem buscado o resgate do basquete em Canoas, a participação deste encontro evidencia o amadurecimento da equipe, o reconhecimento pelo trabalho relacionado ao esporte onde Ainda tentamos desenvolver em outras categorias como proposta.”

Equipe do San Luis Spartans de Canoas

Logo da equipe do San Luis Spartans

Coordenador do AADP/Aranhas – Caxias do Sul, Márcio Velazques: “Primeiro, gostaríamos de agradecer o convite, em especial da Gazeta Grupo de Comunicações e ao Cruxen, um amigo e um grande  jogador que foi espelho para vários basqueteiros do RS. Em 1997 tivemos o prazer de jogar junto no Corinthians de SC. Segundo, jogar o basquete, hoje, na modalidade Master reuni algumas finalidades: diversão, vida sadia e, principalmente, reencontrar os amigos de longa datas. Também com o objetivo e a importância de incentivar  o basquete para as gerações futuras então é com esse objetivo que a equipe AADP/ Aranhas ingressa nesta competição.

Logo e foto da equipe do Aranhas de Caxias do Sul

 

Coordenador do Guanabara – Livramento, José Carlos Cunha “Cabeça”: Com o intuito de manter acesa a chama do Basquete na cidade de SantAna do Livramento e de recolocar o nome do E.C GUANABARA no cenário do basquete estadual, a participação da equipe pela 3° vez no encontro master de basquete é de extrema importância para que possamos seguir adiante com nosso projeto, ser lembrado pela organização do evento para mais uma edição,  faz com que nosso time se fortaleça cada vez mais nas competições. Competindo com equipes de alto nível e podendo dividir as quadras com grandes nomes do basquete estadual e nacional, não tem preço!!

Equipe do Guanabara de Livramento

Logo do E.C. Guanabara

Postado por Alexandre Cruxen- cruxen@gazetadosul.com.br
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações