Rápidas do Basquete - 27/10/2016

27/10/2016 10:18:53
Foto: Globoesporte.com

Fla consulta Gepe e cogita não jogar caso sinta risco em São Januário. Após reunião, vice de esportes olímpicos rubro-negro diz que ainda não há laudo do Corpo de Bombeiros nas mãos dos policiais. Federação confirma jogo nesta quinta 19:45 horas.


DeRozan dá show, marca 40 pontos, e Raptors vencem os Pistons na estreia. Armador do Toronto tem atuação de gala e comanda a vitória sobre o Detroit, no Canadá, por 109 a 91.


Na raça e na juventude, Lakers batem Rockets e estreiam com o pé direito. Clarkson comanda time californiano, que corta o ímpeto de Harden e vence por 120 a 114; Nenê participa mais do que Huertas, mas deixa derrotado o duelo brasuca.


O Basquete Cearense bateu Cuba, duas vezes seguidas em sua pré-temporada na Ásia. Na terça-feira (25), a vitória foi por 89 a 74 e, nesta quarta-feira (26), por 82 a 70. As duas partidas foram na China. Já são quatro jogos do time comandado pelo técnico Alberto Bial no continente asiático com quatro vitórias. No último jogo, com um duplo-duplo (15 pontos e 14 rebotes), o ala Marcus Toledo foi o destaque. Agora, o elenco ganha um dia de folga e, na sexta-feira (28), enfrenta uma equipe da segunda divisão chinesa.
Os jogos na China:
22/10: Nanjing University 55 x 89 Basquete Cearense
23/10: Shandong Golden Stars 96 x 97 Basquete Cearense
25/10: Basquete Cearense 89 x 74 Cuba
26/10: Basquete Cearense 82 x 70 Cuba


Bauru joga para forçar 3º duelo da final do Paulista contra o Mogi das Cruzes. Segundo jogo, que pode ser decisivo, acontece nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi. Time do Alto Tietê vence série final por 1 a 0.


Torcedor é expulso de ginásio ao fazer gesto obsceno para Westbrook. Vestido com uma camisa de Allen Iverson, fã do Philadelphia 76ers mostra os dedos médios para o jogador, cestinha na vitória do Oklahoma City Thunder.

Fonte:Globoesporte.com
 

Guarani mostra a força no plantel na vitória contra o Corinthians
A técnica e a preparação física o Guarani/ALM já mostrou que estão em dia no jogo contra o Caxias, na última rodada do Campeonato Gaúcho de Basquete, agora foi a vez de apresentar a força do seu plantel. No fim da tarde desta quarta-feira, a equipe de Venâncio Aires recebeu o Corinthians, de Santa Maria, e o técnico Athos Calderaro apostou em um rodízio de atletas para confirmar a vitória por 92 a 45. O técnico rubro-negro utilizou praticamente todo o plantel, inclusive o estreante Pepino (camisa 15). Com uma atuação consistente, o Guarani venceu todos os períodos e só foi ampliando a vantagem. Para se ter uma ideia, até o intervalo, a equipe de Venâncio Aires marcou 47 pontos, mais que o adversário nos 40 minutos. O time Índio teve como destaques o experiente Rogério Klafke, cestinha da partida com 20 pontos, seguido de Salsicha, com 17, Léo Assmann, com 15, e Nandão, com 14 pontos. Na próxima rodada, o compromisso será contra o Caxias, em Caxias do Sul. A partida não tem data confirmada, mas promete muitas emoções, já que será a decisão pelo primeiro lugar da primeira fase.

Daniel Heck

Postado por Alexandre Cruxen- cruxen@gazetadosul.com.br
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações