Câmara aprova Dia e a Semana Municipal da Adoção, Proteção, Bem-Estar dos Animais

07/03/2017 16:12:19
Foto: Divulgação

A vereadora Bruna Molz (PTB), de Santa Cruz do Sul, aprovou nessa segunda-feira seu primeiro projeto no Legislativo. Na terceira sessão ordinária deste ano, seus colegas vereadores aceitaram por unanimidade a proposta, de sua autoria, que institui o Dia e a Semana Municipal da Adoção, Proteção, Bem-Estar dos Animais – que será comemorado anualmente no dia 25 de março.

A expectativa, segunda Bruna, é de que a semana promova conhecimento e orientações sobre posse responsável, sendo que as escolas e grupos de proteção animal, bem como outros órgãos do poder público municipal, poderão promover eventos relacionados ao tema, como palestras, exibição de material audiovisual e atividades lúdicas, visando despertar a conscientização para a necessidade de proteção aos animais.

“O Dia Municipal e a Semana Municipal da Adoção, Proteção e Bem-Estar dos Animais é uma homenagem a todos os animais que já foram vítimas de atos cruéis e a todos os voluntários da causa animal que lutam diariamente por essas vidas e que merecem nosso respeito”, argumenta.

Postado por MICHELLE TREICHEL- michelle@gazetadosul.com.br
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações