Bicho Mania: 6 anos de causa animal

08/02/2017 17:16:01
Foto: Divulgação

O Bicho Mania está de aniversário. Parece que foi ontem que surgiu a ideia da página a partir do amor em comum de jornalistas do Jornal Gazeta do Sul pela causa. Tive a honra de ser escolhida para conduzir este belo trabalho. E lá se vão 6 anos... Tudo começou em 2011 com a proposta de ser um canal de divulgação dos assuntos de interesse da bicharada.

De todo conteúdo, acredito que a essência, e o mais importante, é a abertura de um espaço para entidades e voluntários que trabalham com a causa em Santa Cruz do Sul e região. E felizmente já escrevemos muitos finais felizes! No entanto, a luta não acabou ou perdeu força... É preciso continuar, pois ainda há muito a ser feito!

Que o Bicho Mania possa continuar sendo uma ferramenta de suporte em favor da vida. E que tal comemorarmos o aniversário com mais uma adoção? A Pitxuca foi abandonada no Bairro Faxinal Menino Deus e ia pedir comida para as crianças no Centro Social. Ela foi resgatada pela vereadora Bruna Molz e sua equipe e levada para tratamento.

A fofa tem aproximadamente 4 meses, está desverminada e vai ser vacinada. Possivelmente ficará de porte médio. Alguém para abrir as portas do seu lar para essa linda? Se você não pode adotar, ajude compartilhando e multiplicando as chances de mais este animalzinho encontrar uma família cheia de amor!

Postado por MICHELLE TREICHEL- michelle@gazetadosul.com.br

Comentários postados:

Ana Rech
09/02/2017 11:10:24
Que feliz, Michi! E isso me faz lembrar que nossa amizade começou há seis anos!
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações