Chica, há 4 anos em nossos corações

18/01/2017 11:00:10
Foto: Divulgação

Hoje faz 4 anos que a Chica chegou em nossas vidas. Foi aqui mesmo no blog que eu divulguei o apelo de seu resgatante, que a encontrou em um estado deplorável, vagando sem rumo muito magra e com os pelos cheios de nós. Foram infinitos compartilhamentos no Facebook, mas não encontramos seus tutores.

Acredito que possivelmente foi abandonada, largada à própria sorte... talvez não tenha dado o lucro que esperavam (ela é da raça yorkshire). Como a pessoa que a encontrou não poderia ficar com ela, começamos a buscar por um adotante. Acabou que ela adotou os corações da família Zanette e está conosco até hoje.

Sua chegada foi um presente para minha sogra Solange, que não sabia a surpresa que estávamos preparando. Então, em um almoço em família no dia 18 de janeiro de 2013, apresentamos aquela cachorrinha magricela, medrosa e esfomeada. Foram muitos dias para que parasse de comer até vomitar e aprendesse a fazer as necessidades no lugar correto (afinal, na rua o alimento era raro e todo lugar era banheiro).

Com amor e paciência, tudo foi se ajeitando. Em pouco tempo ela não passava mais entre as grades do portão e entendeu que aquele era seu novo lar. Quem vê a Chica hoje, toda exigente para comer e cheia de vontades, não imagina como era quando foi adotada. As fotos comprovam como carinho e dedicação fazem toda a diferença na vida de um animalzinho!

Postado por MICHELLE TREICHEL- michelle@gazetadosul.com.br
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações